Pular para o conteúdo principal

Receita de sacolé para vender

Receita de sacolé para vender: Aprenda três incríveis!

Publicado em 05 de maio de 2020 por Nathan Lucio

Quer uma deliciosa receita de sacolé para vender e começar um negócio lucrativo? Então fique aqui comigo! Durante esse texto eu não só vou te apresentar uma receita incrível, como vou te dar dicas para você começar a trabalhar o quanto antes.
O sacolé, geladinho ou chup chup, é o sucesso da vez e tem ajudado muita gente a sair do vermelho e partir para uma vida com mais tranquilidade, liberdade financeira e realização. Você pode fazer parte disso também e eu posso te ajudar.

A primeira coisa para começar a ganhar dinheiro com sacolé é vir buscar informação – que é o que você já está fazendo. Só que o acontece a seguir que é ainda mais importante: Você vai usar essa informação no seu dia a dia?
Afinal, os resultados não aparecem se não houver ação, se não existir coragem para enfrentar o dia a dia e correr atrás dos seus resultados.
Tenha certeza de uma coisa: Se você realmente quer fazer isso, se dedique de todo o seu coração e sua força. A partir disso é que as coisas começam a acontecer e o dinheiro a entrar na sua conta.

Fazer receita de sacolé para vender dá dinheiro!


Acho que se você está aqui é porque não tem mais dúvida do quanto vender sacolé dá dinheiro e é um bom investimento. Primeiro porque você não precisa de muito para começar e dá para trabalhar a partir da sua casa.
O bacana é que esse produto tem uma boa margem de lucro e por ser barato a sua saída é muito maior. Não é um produto difícil de se vender e se onde você morar for quente, as coisas ficam ainda melhores.
O que não faltam são exemplos de pessoas que ganham a vida com geladinho. Tem muita gente por aí que começou a faturar mais de R$3.000 por mês depois que aprender uma receita de sacolé para vender e começou a trabalhar de verdade.
Sabe o que isso significa? Que você também pode!
Por mais que o produto tenha potencial, você precisa compreender que o resultado positivo só aparece para quem se dedica de verdade. Se você não estiver disposto a isso, não tem chances! É melhor nem começar.
Nada nessa vida vem fácil ou sem esforço. Então pare e pense primeiro se estar disposto a pagar o preço para ganhar dinheiro com sacolé. Se estiver, ótimo! Fique aqui até o final.

Receita de sacolé para vender: Três opções para você começar arrasando


receita de sacolé para vender
Achou que eu ia te dar uma receita só, não é?! Só que não! Eu resolvi te apresentar logo três receitas de sacolé para você começar a sua produção com tudo por aí. É claro que elas são só o início, o ideal é aprender muitas outras para ter mais opções para os seus clientes.
Ter um cardápio diversificado é um dos segredos do sucesso desse tipo de negócio então é importante que você fique sempre atento às novidades.
Olhe o que as pessoas estão inventando, quais são os ingredientes que estão usando… Tudo isso vai te ajudar a ter produtos que o público gosto, deseje e compre sem parar na sua mão – afinal, esse é o objetivo, não é?
Então vamos lá! Fique atento ao passo a passo, principalmente aos ingredientes, a quantidade certa e o modo de preparo, que tudo vai dar certo!
Observe abaixo:

#1 – Sacolé Azul

Ingredientes

  • 1 litro de leite
  • 5 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de pó azul específico para sorvete

Modo de preparo

Primeiro adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Em seguida é só despejar nos saquinhos, com a ajuda de um funil. Dê um espaço de mais ou menos uns três dedos para você conseguir fazer o nó.
Coloque os saquinhos em uma forma e leve ao congelador. Em mais ou menos seis horas já estarão prontos para o consumo.

#2 – Sacolé de maracujá

como fazer sacolé para vender

Ingredientes

  • 1 lata 1/2 de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 medida da lata de creme de leite do suco de maracujá
  • 1/2 litro de leite

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes da receita no liquidificador e bata bem. Quanto mais você bater no liquidificador mais cremoso vai ficar o seu sacolé, esse que é o segredo.
Depois é só despejar nos saquinhos com a ajuda do funil e levar em uma forma para o congelador. O prazo é o mesmo da receita acima, umas seis horas.

#3 – Sacolé de amendoim

Ingredientes

  • 200 g de amendoim torrado e moído
  • 1 leite condensado (caixa ou lata)
  • 1 litro de leite

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata bem! Depois é só encher os saquinhos com o funil, deixar o espaço para dar o nó e levar ao congelador em uma forma. Espere por cerca de seis horas e estarão prontos.

Dica nº1: Inove nos sabores de sacolé


Conhecer uma receita de sacolé para vender ajuda muito, imagine três! Só que elas sozinhas ainda não são suficientes para fazer você se tornar um empreendedor de sucesso ganhando muito dinheiro.
Inovar nos sabores de sacolé é fundamental para você sobreviver nesse negócio e conseguir conquistar cada vez mais clientes. Por isso que é importante ficar ligado ao que está acontecendo à sua volta.
Analise quais são os ingredientes que estão aparecendo com mais frequência nas receitas, principalmente nas gourmet, veja o que as pessoas estão desejando e gostando… Isso é o segredo para ter o que as pessoas gostam no cardápio.
Entre os sabores de sacolé mais conhecidos e apreciados, dos mais tradicionais aos gourmets, estão:
  • Coco;
  • Limão;
  • Morango;
  • Chocolate;
  • Brigadeiro;
  • Leite Ninho com Nutella;
  • Ovomaltine;
  • Oreo;
  • Leite condensado.

Dica nº2: Você precisa de bons ingredientes


Essa é uma dica que eu sempre dou aqui no blog porque ela é realmente muito importante! De nada vai adiantar ter várias opções de sabores de sacolé para oferecer aos seus clientes se o gosto deles for ruim.
É isso que acontece quando você utiliza ingredientes de baixa qualidade na confecção dos seus produtos. Não dá para sair por aí comprando os produtos só porque o preço está baixo e você só está pensando no lucro.
A questão é: Se o sacolé for ruim, mesmo que seja muito barato, as pessoas não vão comprar. Por isso invista na qualidade do seu negócio porque é isso que vai fazer com que as pessoas cheguem até você e comprem.
Eu sempre indico comprar em mercados atacadistas. Assim você encontra o melhor custo benefício. Terá produto de qualidade com preço mais baixo do que em qualquer outro lugar do mercado.

Dica nº3: Você precisa de mais do que a receita de sacolé para vender


fazer sacolé para vender
Conhecer receitas não é suficiente para te tornar um profissional bem sucedido do mundo do sacolé. É preciso conhecimento profissional e técnico sobre o negócio: desde a parte de preparação até a organização e venda mesmo.
É por isso que eu preciso te indicar o melhor curso de sacolé que tem no mercado: O curso de sacolé da Danusa Nascimento! Ela é uma profissional da área que investiu no segmento de gelados e conseguiu mudar a vida.
Hoje ela ajuda muitas outras pessoas a trilharem pelo mesmo caminho! O curso dela tem todas as explicações muito bem detalhadas e ela ainda dá suporte por e-mail se você tiver alguma dúvida.
Fazer o curso de sacolé da Danusa é a sua melhor chance de entrar nesse mercado se diferenciando dos seus concorrentes e ganhando dinheiro de verdade!
Conheça o curso, estude, dê o seu melhor e coloque o que aprender em prática. Assim eu tenho certeza que você vai longe!

Esteja disposto a dar o seu melhor


Agora você não só conhece uma boa receita de sacolé para vender, como conheceu mais duas e ainda algumas dicas que vão te ajudar a ganhar dinheiro com esse negócio. Só que nada disso vai adiantar se você não estiver disposto a pagar o preço.
Você está? Está pronto para trabalhar dando o melhor de si todos os dias para conseguir os resultados que deseja e para chegar até os seus objetivos?
Eu espero que sim! Espero que esse artigo tenha te ajudado a dar o próximo passo para uma vida maravilhosa. Eu tenho certeza que você pode conseguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira passo a passo como montar uma escola de Informática

Como montar uma escola de informática Publicado em  13 de abril de 2020  por  Nathan Lucio Se você está procurando dicas para  montar uma escola de informática  em sua cidade, então aproveite todas as informações que eu preparei nesse artigo de hoje! Por incrível que pareça, as escolas de informática ainda continuam sendo um ótimo negócio para investir atualmente, afinal sempre haverá pessoas precisando se qualificar nesse ramo e aí pode estar uma boa oportunidade para abrir uma empresa própria. Até porque o ramo da educação é um dos que mais cresce no Brasil e gera altíssimos lucros. Então ao decorrer desse artigo eu irei lhe mostrar  como montar uma escola de informática , o que precisa para começar, qual o investimento médio para iniciar sua nova empresa e muito mais. Acredito que vai gostar bastante desse conteúdo e conseguirá se motivar ainda mais! Local para montar uma escola de informática Geralmente a escolha de local preferido...

5 produtos para vender na escola

5 produtos para vender na escola Publicado em  19 de abril de 2020  por  Nathan Lucio O ambiente escolar é um local onde se reúne um grande número de pessoas e quanto maior for esse agrupamento de gente, melhor para quem busca  coisas para vender na escola . Seja nas proximidades ou mesmo no próprio espaço interno. O motivo do sucesso das vendas nesses locais é, simplesmente, o grande número de alunos e a necessidade de adquirir certos tipos de produtos. Lógico que o que predomina nas vendas são os alimentos e bebidas, já que as pessoas tem sempre a necessidade de consumi-los, por isso um bom vendedor deve ficar atento a esses detalhes. Então se você ainda não sabe  o que vender na escola para ganhar dinheiro , aqui eu vou listar algumas boas ideias de produtos lucrativos. Continue lendo e se prepare… Melhores coisas para vender na escola Existe uma série de produtos que podem ser vendidas no espaço escolar por um aluno e inclusive na minha tu...